quinta-feira, 23 de maio de 2013

10 Sinais que indicam se você é intolerante ao glúten

 A intolerância ao glúten presente em pães, massas e biscoitos pode provocar sintomas como anemia, rinite, sinusite, alterações na pele, transtornos gastrointestinais, doenças autoimunes, enxaqueca, aumento da gordura abdominal ou emagrecimentoA intolerância ao glúten presente em pães, massas e biscoitos pode provocar sintomas como anemia, rinite, sinusite, alterações na pele, transtornos gastrointestinais, doenças autoimunes, enxaqueca, aumento da gordura abdominal ou emagrecimento

 Por Dr. Amy Myers Fonte: do facebook do Autismo Tiene Cura


Mais de 55 doenças estão relacionadas com glúten, a proteína encontrada no trigo, centeio e cevada. Estima-se que 99% das pessoas com intolerância ao glúten ou doença celíaca é diagnosticada. Também se estima que até 15% da população dos EUA é intolerante ao glúten.Se você tiver qualquer um dos seguintes sintomas podem ser um sinal de que você tem intolerância ao glúten:


1. Problemas digestivos, como constipação, gases, flatulência e diarréia. Pode haver constipação especialmente em crianças após a ingestão de glúten.2. Queratose pilar ("pele de galinha" aka na parte de trás dos braços). Isto tende a ser o resultado de uma deficiência de ácido gordo e de deficiência de vitamina destacamento de má absorção de gordura causada por danos no pequeno glúten.3. Fadiga, confusão ou sensação de cansaço depois de comer uma refeição que contenha glúten.4. O diagnóstico de uma doença autoimune, tiroidite de Hashimoto, a artrite reumatóide, colite ulcerativa, lúpus, psoríase, escleroderma e esclerose múltipla.5. Os sintomas neurológicos como tontura ou sensação de fora de equilíbrio.6. Os desequilíbrios hormonais, tais como TPM, SOP ou infertilidade inexplicada.7. Enxaqueca.8. O diagnóstico de fibromialgia ou fadiga crônica. Estes diagnósticos simplesmente indicam que o seu médico convencional não pode fixar o ponto a causa da fadiga ou dor.9. Inflamação, inchaço ou dor nas articulações, como dedos, joelhos ou quadris.10. Problemas de humor, como ansiedade, depressão, alterações de humor, de déficit de atenção.Como testar a intolerância ao glúten?Uma das maneiras mais fáceis de determinar se você tem um problema com glúten é fazer uma dieta de eliminação através da remoção de pelo menos 2-3 semanas e depois reintroduzi-lo. Note-se que o glúten é uma proteína grande e pode levar meses e até anos para abandonar a sua sistema de modo que, quanto mais tempo é o tempo que você pode removê-la de sua dieta antes de reintroduzir o melhor.Se você se sentir muito melhor, sem glúten ou sentir-se pior quando ele reintroduz o glúten é provavelmente um problema. A fim de obter resultados precisos deste método de ensaio deve remover 100% do glúten da dieta.

Como tratar a intolerância ao glúten?A eliminação de uma dieta sem glúten 100% significa que 100%. Mesmo pequenas quantidades de glúten de contaminação cruzada ou de suplementos ou medicamentos, pode ser suficiente para desencadear uma reacção imunitária no corpo.A regra de 80/20 ou "não comer em nossa casa, só quando comer fora" é um equívoco total. Um artigo publicado em 2001, afirma que para as pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten glúten, comer apenas uma vez por mês, têm um risco aumentado de morte em relação a 600%.

Fonte:http://enfrentandooautismo.blogspot.com.br/2013/05/10-sinais-que-indicam-se-voce-e.html