segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nutrientes para o autismo e TDAH



As crianças diagnosticadas com transtorno do espectro do autismo, ADHD e de desenvolvimento experiência demora, uma taxa mais elevada de deficiência de vitaminas e minerais. Os nutrientes mais frequentemente deficientes incluem vitaminas, minerais, acisd gordos essenciais, enzimas digestivas e ácidos aminados. Teste para avaliar o estado nutricional de cada criança é muito importante para o tratamento biomédico sucesso.
Estes são alguns dos nutrientes essenciais que são deficientes e utilizado no tratamento do autismo biomédica e ADHD:
  • Ácidos Graxos Essenciais
  • Vitaminas B - especialmente B6 e B12
  • Ferro
  • Magnésio e cálcio
  • Zinco e Cobre rácio
  • As vitaminas A, C, D, E e K
  • Níveis de carnitina
Nutrientes, dado em forma de suplemento desempenhar um grande papel no tratamento biomédico sucesso de autismo, TDAH, TOC, síndrome de Tourette, Ímpar, dificuldades de aprendizagem e atraso na fala. Ao avaliar as deficiências de nutrientes de uma criança individual e repará-los, mudanças dramáticas em desenvolvimento pode ser visto. Benefícios da terapia nutricional freqüentemente incluem melhor contato visual, diminuir o comportamento estimulante sefl, melhor linguagem, social e função cognitiva.

Omega 3 e 6 Ácidos Graxos


A pesquisa identificou que as crianças com autismo, PDD e TDAH têm problemas complicados com ômega 3 e 6 ácidos graxos, incluindo o uso diminuiu, absorção e transferência de elementos ativos dentro da célula para uso de apoio ao desenvolvimento. Nordic Naturals é uma das empresas líderes na produção de ácidos graxos essenciais e de pesquisa. Se você estiver interessado em artigos de pesquisa que apoiam o uso de DHA, EPA e GLA no tratamento do autismo, PDD e ADHD, visite www.omega-research.com para obter mais informações.

Os ácidos graxos essenciais, como os óleos de peixe e óleo de fígado de bacalhau são gorduras necessárias que crianças e adultos não pode sintetizar, e devem ser obtidos através da dieta. Os ácidos gordos essenciais são ácidos gordos poli-insaturados de cadeia longa, derivados de linolénico , linoleico e oleico. Existem três famílias de ácidos gordos essenciais incluem:
  • Ácidos gordos ómega 3 - mais comumente conhecidos como óleos de peixe, óleo de fígado de bacalhau, DHA e EPA
  • Ácidos gordos ómega 6 - mais comumente conhecido como óleo de prímula ou GLA
  • Omega 9 ácidos graxos são "não-essenciais" porque o organismo pode fazer pequenas quantidades

Ácidos graxos ômega 3, como óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau são derivados de ácido linolênico. Ácido linolénico é convertido em duas substâncias importantes, DHA e EPA. DHA é essencial para o crescimento e EPA ajuda a regulação da inflamação. As crianças com autismo, ADHD PDD e demonstraram ter deficiência de DHA. Resultados da suplementação na melhoria cognitiva, social, linguagem e desenvolvimento comportamental.


Ácidos graxos ômega 6, como óleo de prímula contém GLA e são de ácido linoleico. Os ácidos graxos essenciais como o DHA e GLA apoiar o desenvolvimento do trato digestivo, cérebro, nervos, sistema imunológico, respiratório e cardiovascular. O corpo humano precisa de ácidos graxos ômega 3 e ácidos graxos ômega 6 e fabrico e reparação das membranas celulares, permitindo que as células para obter uma melhor nutrição e expelir produtos nocivos resíduos.


Uma função primária dos ácidos gordos essenciais, tais como o DHA, GLA e EPA é a produção de prostaglandinas que regulam a inflamação e desempenham um papel na função imune, encorajando o corpo para combater a infecção. Os ácidos graxos essenciais também são necessários para o bom crescimento em crianças, particularmente para o desenvolvimento neural e maturação dos sistemas sensoriais, com crianças do sexo masculino que têm necessidades maiores do que as fêmeas. É muito difícil para as crianças, especialmente crianças com autismo, ADHD ou DCP, para converter ácidos gordos essenciais para a sua forma activa, que é por isso que a suplementação, especialmente com EPA e DHA, são muito importantes.


A deficiência de ácido graxo essencial é comum em crianças norte-americanas, particularmente deficiência de ômega 3. Uma relação de ingestão ideal de ômega 6 para ácidos graxos ômega 3 é 01:01 - 04:01, com a maioria childre norte-americano a obtenção de uma relação entre as 10:01 e 25:1. A deficiência de ácidos graxos essenciais e desequilíbrio entre ácidos graxos ômega 6 e ômega-3 ácidos graxos está relacionada com distúrbios develomental porque ambos criam e perpetuam a inflamação. Sabemos que um fator causal em ASD e TDAH é a inflamação . Estudos têm que a esmagadora maioria das crianças com transtornos de desenvolvimento têm deficiência de DHA e inflamação da falta de EPA.


A melhor fonte de ômega 3 e ômega-6 gorduras essenciais em crianças com autismo, PDD e TDAH é suplementos farmacêuticos. Outras fontes são difíceis para as crianças com transtornos de desenvolvimento para converter corretamente e / ou tem problemas de contaminação. Peixe, como seres humanos, acumular toxinas nas células de gordura que envolvem órgãos. Os ácidos gordos essenciais devem ser tratados para remover estas toxinas, quando eles são feitos em suplementos. Há muito poucas empresas no mundo que produzem grau farmacêutico óleo de peixe livre de metais pesados, pesticidas, PCBs e outras toxinas prejudiciais.

Metil B12 Injeções



O que é o metil-B12 (B12),?

B12 (cobalamina) é uma vitamina "família" com cinco membros da família únicas que cada um faz coisas diferentes. Fora da família B12, apenas metil-B12, tem a capacidade para activar a via de metionina / homocisteína bioquímico que, directa resulta em mais "combustível" para o cérebro.
B12 trabalha com ácido fólico para fazer todas as células do corpo. Ela desempenha um papel fundamental na metilação. Metilação faz todas as células em nosso corpo. É o processo de adição de material genético para as células. Após a concepção, as células do útero, que vão tornar-se mais tarde que o feto é desmetilado. O processo de desenvolvimento depende de metilação.
Evidências crescentes está revelando o papel da metilação na interação de fatores ambientais com a expressão genética em um papel em questões de desenvolvimento como o autismo e TDAH. Diferenças no cuidado materno durante os primeiros 6 dias de vida em um mamífero pode causar diferentes padrões de metilação em alguns genes. A metilação também tem sido demonstrado para impactar a inflamação após uma criança deixa o útero. Sabemos que o autismo e ADHD está ligada à inflamação. Agora estamos descobrindo que a inflamação, autismo e TDAH estão relacionados à deficiência de metilação.

A metilação é responsável por:
  • RNA e DNA (material genético responsável por todas as funções do corpo)
  • Regulação do sistema imune
  • A desintoxicação de metais pesados ​​e outras substâncias nocivas
  • Fazendo GLUTATIONA (principal enzima de desintoxicação do organismo responsável pela remoção de mercúrio, chumbo, cádmio, arsênico, níquel, estanho, alumínio e antimônio)
  • Produção e função das proteínas
  • Regulação da inflamação

O que liga B12, metilação, glutationa e Transtorno do Espectro do Autismo?

Resposta curta:    Dr. S. Jill James (que recentemente recebeu uma NIH - National Institute of Health - subvenção para sua pesquisa) mostrou que crianças com ASD têm prejudicado metilação e os níveis de glutationa reduzida. Apoiar e / ou reparar o prejuízo subjacente e se traduz em aumento de deficiência o desenvolvimento social, cognitivo e da linguagem.

Resposta longa: Dr. S. Jill James também mostrou que crianças com ASD têm 80% menos de glutationa nas células e que 90% das crianças têm defeitos em sua metilação. Isto significa que as crianças com autismo não pode efectivamente abastecer o cérebro e desintoxicar metais pesados ​​e outras substâncias nocivas do seu sistema.


O cérebro é a única parte do corpo que depende inteiramente B12 para desintoxicar. Como o cérebro é sobrecarregados com substâncias tóxicas, as "rodas" de metilação lento, afetando severamente o desenvolvimento.

B12 trabalha em estreita colaboração com ácido fólico. Uma molécula de ácido fólico precursora deve interagir com a enzima MTHFR (ácido methylenetetrahydrofolic) a tornar-se o ácido 5-metiltetrahidrofólico (5-MTHF).

5-MTHF dá o grupo metilo (a parte "H"), para B12, pois pode tornar-se metil-B12. Infelizmente, muitas crianças têm um defeito nesta enzima. Em um estudo recente do Dr. James S. Jill, 90% das crianças com ASD foram encontrados para ter defeitos de metilação.

* Na minha prática, 92% das crianças têm beneficiado de tratamento MB12 *


Qual é a conexão entre B12 e TDAH?

Dr. Richard Deth é um Ph.D e neurofarmacologista na Universidade Northeastern. Sua área de pesquisa é focada na diminuição de metilação e estresse oxidativo em doenças neurológicas e neuropsiquiátricas, incluindo autismo, TDAH, esquizofrenia e doença de Alzheimer
Dr. Deth descobriu a ligação entre a dopamina, metilação e atenção que tem ajudado Defeat Autism Now médicos entender porque B12 é crucial para o tratamento do TDAH. Crianças com TDAH têm dificuldade em trazer metil dentro das células para apoiar metilação e, portanto, o desenvolvimento - especialmente nas áreas de atenção e foco.

Quais são os benefícios do tratamento MB12 Aperfeiçoamento em função executiva?:
  • Consciência
  • Conhecimento
  • Adequação
  • Contato com os olhos
  • Receptividade
  • Comportamentos normalizados e interação

Promoção da fala e da linguagem:
  • Linguagem espontânea
  • Frases mais complexas
  • Aumento do vocabulário

Melhorias na socialização, a compreensão e expressando emoção:
  • Iniciação e jogo interativo
  • Compreender e sentir emoções
  • Afeto e tolerância ao toque
 
Efeitos indesejados à terapia B12 são um bom sinal de sucesso do tratamento. Eles não são incomuns e incluem:  

  • Hiperatividade
  • Estimular a auto Comportamento
  • Aumento da boca de objetos
  • Os distúrbios do sono - que podem ser gerenciados com outros tratamentos
  • Agressão, bater e morder - causada pela frustração devido ao aumento da consciência
* Os efeitos colaterais pode ser leve ou grave e são considerados transitórios, o que significa que eles vão passar por tratamento progride *


MB12 é um tratamento, não uma cura. No entanto, muitas crianças que utilizam MB12 combinado com outras terapias biomédicos e não biomédicos fazer ganhos incríveis de desenvolvimento e de uma pequena porcentagem de crianças, tiveram seu rótulo ASD removido.


Os pais devem entender que os resultados máximos de MB12 terapia ocorrer ao longo de anos, e não meses, não semanas. Os resultados iniciais serão óbvias no primeiro período de 3-5 semanas de tempo, mas o poder de MB12 está em uso contínuo.

Por que é MB12 mais eficaz quando injetada no bumbum?

De acordo com Dr. Neubrander ( www.drneubrander.com ), "Só o via injetável de administração subcutânea no tecido adiposo das nádegas irá produzir os notáveis ​​resultados pais querem ver!"

Todas as formas de administração de trabalho, até certo ponto, e alguns melhores do que outros. Injecção tem sido mostrado a ser, de longe, a via mais eficaz de administração. É através da injeção que os passos mais dramáticos no desenvolvimento são vistos.

MB12 injeção na área das nádegas permite MB12 para cercar as células e permanecer no sistema continuamente. Formas orais, transdérmicos ou intranasal fazer com que os níveis de MB12 para flutuar para cima e para baixo. Todos cobalaminas são absorvidos na última porção do intestino delgado, o íleo terminal. Dr. Wakefield e Dr. Krigsman e Dr. Buie mostraram através de suas pesquisas que um percentual extremamente elevado de crianças no espectro autista tem uma condição inflamatória do intestino que afeta esta região do trato intestinal. Isso faz com que a injecção de uma melhor escolha do que, dependendo do tracto digestivo para a absorção.



Por que é importante para preencher o Pai Projetado Report Form (PDR)?

O PDR é desenhado para avaliar especificamente o sucesso da terapia de vitamina B12. Injeções de vitamina B12 pode mostrar melhorias em diversas áreas de desenvolvimento. Os ganhos mais comuns são a ver com a linguagem e desenvolvimento social. Não é a intensidade da resposta, mas o número de respostas que é mais indicativa do sucesso do tratamento de longo prazo. Dr. Neubrander usa o exemplo do plantio de uma árvore. Cada mudança criado por B12 vai continuar a crescer e ajudar a criança a atingir seu potencial máximo de desenvolvimento.


Super ASD multi vitamina

Juntando as Peças

Eu desenvolvi um multi-vitamínico exclusivo para crianças no espectro do autismo. As vitaminas e minerais em ASD Super Multi-vitamina são terapêuticos e são baseadas em pesquisa recente sobre o avanço do desenvolvimento. Super ASD Multi-Vitamina não contém glúten, caseína, soja ou milho e é apropriado para utilização com a dieta de carboidratos específicos e o intestino e síndrome de psicologia dieta.
A pesquisa mostra que as crianças com atraso no desenvolvimento benefício de melhorar o estado nutricional. O Super ASD e ADHD multi enfoca o apoio metilação , desintoxicação e construção de neurotransmissores importantes, como a serotonina ea dopamina. Multi-vitamina A regulares das crianças não tem as quantidades adequadas e tipos de suplementos para ajudar a maioria das crianças com problemas de desenvolvimento. As crianças com níveis elevados de inflamação e toxinas ambientais precisa de um complexo B integral com elevados níveis de B6 e Mg. Eles também precisa de vitamina A, D e C, bem como para ajudar a proteger o selênio e reparar as suas células, especialmente no cérebro.
Um bom suporte multi-vitamínico e mineral é um importante primeiro passo para apoiar o tratamento biomédico. O fígado possui sete diferentes desintoxicação vias que necessitam de nutrientes, como vitaminas B, para ajudar a remover as substâncias nocivas do corpo. Evidências crescentes está apontando para o autismo, PDD e ADHD sendo associado com níveis elevados de substâncias nocivas, como pesticidas, bisfenol A, dioxinas, metais pesados, PCB e retardadores de fogo. A fim de proteger o corpo, a criança precisa de quantidades adequadas de nutrientes que muitas vezes é maior do que um adulto saudável.
Muitos estados fisiológicos precisam de suplementação com vitaminas e minerais adicionais. Gravidez e câncer são dois exemplos. Nós sabemos que as crianças com autismo, TDAH e TID tem uma vasta gama de deficiências vitamínicas e minerais que desempenham um papel em sua atraso de desenvolvimento e problemas físicos como imunológico, digestão, sono e problemas de pele. A multi voltado para crianças com autismo e TDAH deve ter níveis mais elevados de algumas vitaminas e minerais e quantidades menores de outros, porque eles podem ser tóxicos.
O Super ASD e ADHD multi é fabricado pela Douglas Laboratories.

 

Produtos químicos do cérebro




Os neurotransmissores são substâncias químicas do cérebro que sustentam e regulam o desenvolvimento. Muitos neurotransmissores são necessários para criar o ambiente necessário para a linguagem ideal, social e desenvolvimento cognitivo.

Serotonina

A serotonina é um produto químico que é chave do cérebro foram identificados nas anomalias fisiológicas em TEA e AD / HD. A serotonina é feita a partir de triptofano com a ajuda de vitamina C, ácido fólico, ferro, cálcio e vitamina B6. O triptofano é um aminoácido, que é um bloco de construção de proteínas. Crianças com distúrbios de desenvolvimento muitas vezes apresentam deficiência de aminoácidos, incluindo triptofano. Eles também têm uma incapacidade de converter efetivamente B6 ao seu ativo P5P formulário.

A serotonina é responsável por regular:
  • Aprendizagem
  • Memória
  • Percepção Sensorial
  • Sensibilidade ao ruído
  • Humor
  • Comportamento
  • Dormir
  • Apetite



Dopamina

A dopamina é necessária para a função fundamental do cérebro. Os receptores de dopamina têm forma anormal nas crianças com AD / HD. O ciclo de metilação fornece o combustível primário para os receptores de dopamina no cérebro. Crianças com autismo e TDAH costumam ter desregulação em seu sistema de dopamina. Os baixos níveis de dopamina prejudicar a atenção e se concentrar. Altos níveis de dopamina causar a mente a corrida e aumentar a percepção sensorial que provoca uma sobrecarga na capacidade do cérebro para processar. A dopamina é produzido a partir do aminoácido tirosina com a ajuda de ferro, vitamina C, ácido fólico, vitamina B6 e tetra-hidrobiopterina.

A dopamina é responsável pela regulação:
  • Sensibilidade e processamento de informações
  • Percepção da mudança
  • Veicular a informação
  • Função cerebral Fundamental - cognição
  • Motivação
  • As respostas emocionais
  • Atenção e foco

GABA e glutamato

GABA é um neurotransmissor calmante. É criado a partir do glutamato, com a ajuda da vitamina B6, zinco e taurina. A investigação sobre o cérebro autista identificou um desequilíbrio no glutamato aos receptores GABA. Níveis deficientes de GABA ou problemas com receptores GABA são pensados ​​para jogar um papel nos elementos excitatórios do autismo e TDAH.
Identificação e resolução de problemas com sistemas de neurotransmissores é um componente chave para o tratamento biomédico de Transtorno do Espectro do Autismo e TDAH, bem como muitos outros transtornos do desenvolvimento.