quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CURSO DE CAPACITAÇÃO NO TRATAMENTO DO AUTISMO EM BELO HORIZONTE

A Innover, a partir do dia 18/09, ministrará cursos de qualificação e formação. Hoje, para fazer a diferença no mercado de trabalho temos que investir no conhecimento! Maiores informações no tel:31 25113013/cel:31 97597949 ou no Blog:clinicainnover.blogspot.com.br(caso não consiga entrar direto na página,digitar o link da Innover na barra de endereços).
Novo curso:

                              CURSO DE CAPACITAÇÃO NO TRATAMENTO DO AUTISMO

imagemCurso



O curso tem como objetivo capacitar profissionais das áreas da Psicologia, Saúde e Educação e a compreender a definição de autismo como um espectro de distúrbios do desenvolvimento; identificar sinais de autismo na infância; utilizar instrumentos de auxílio para o diagnóstico e a avaliação de comportamentos infantis indicativos de autismo; conhecer recursos terapêuticos e educacionais específicos para a intervenção com pessoas autistas; conhecer diretrizes para a orientação de pais e cuidadores; compreender aspectos fundamentais da intervenção na infância e na idade adulta.


Público-alvo:Psicólogos,terapeutas,ocupacionais,professores e monitores de escolas,profissionais e estudantes nas áreas de saúde.





BELO HORIZONTE