sábado, 2 de junho de 2012

Oliver a Caminho da Cura Com Homeopatia-Parte 1

 Depoimento da mãe de Oliver, brasileira, vive em Londres, Inglaterra

"Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se curando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a CURA TOTAL. Comece lendo pelo primeiro post: "O começo da nossa viagem".

 

O começo da nossa viagem

Os dois primeiros anos de vida do nosso filho Oliver foram perfeitos. Sempre dormiu bem, comeu bem, engatinhou, andou. É lindo e sorridente. É extremamente ativo e adora música.

Em Fevereiro de 2012, ao completar 2 anos, ele ainda fala só 4 palavras e não progride. Como não consegue se expressar passou a gritar. De repente, perdeu totalmente o contato visual com os pais. Já não quer mais brincar com as outras crianças. Embora compreenda muitas coisas, certamente não compreende tudo como as crianças da sua idade.

Foi devastador, mas não tinhamos como escapar desta constatação: o nosso filho Oliver começou a mostrar sintomas característicos de crianças no espectro do autismo.

Foram tantas as lágrimas, que os nossos olhos secaram. A tristeza é tão profunda que não havia outra saída senão agir. E do sofrimento, muito sofrimento, nasceu a fé. Com a FÉ as respostas começaram a surgir. Depois de muita pesquisa na internet, encontramos informações valiosissimas sobre o papel fundamental da homeopatia na cura destas crianças.

Encontramos também algumas possíveis respostas sobre a causa deste fenomeno mundial, deste conjunto de sintomas cuja origem, hoje, a medicina ainda não sabe explicar, para a qual não oferece ajuda, e é incapaz de curar. A este conjunto de sintomas a medicina chama de autismo. As possíveis causas são muitas, mas todas elas convergem para a mesma realidade: os malefícios decorrentes da quantidade de substancias tóxicas as quais os nossos filhos estão expostos todos os dias.

É neste acúmulo de substancias tóxicas que está a resposta para a misteriosa pergunta sobre o que causa o autismo. E a maior fonte de todas as substancias tóxicas a que nossos filhos estão expostos todos os dias tem um nome: CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO. Se você quer ver muitas informações sobre as mais recentes pesquisas sobre os maleficios das vacinas, veja neste blog.

Se você quiser, você pode nos acompanhar nesta viagem. Aqui eu vou contar todo o tratamento ao que o meu filho vai ser submetido com a terapia CEASE criada pelo homeopata holandes Tinus Smits. O livro que explica toda a terapia  chama-se Autism Beyond Despair, você pode compra-lo no site Amazon aqui se quiser conhecer a terapia a fundo. Clique neste blog  para ver um resumo muito explicativo sobre o conteudo do livro.

E lá vamos nós, com muita fé!